Notícias e Matérias da Semana

Ir em baixo

Notícias e Matérias da Semana

Mensagem por Weidson em Seg Out 03, 2011 11:00 pm

Bem pessoal, desculpem pelo tempo que eu passei desaparecido por aqui aa0 . Parei um pouco de fazer textos para ambos os fóruns para fazer textos para um novo portal que estão desenvolvendo. Mas, esta semana eu irei recompensar o abandono postando mais 3 textos na área retrogamer daqui ok? Me perdoem!!! aa9 Bom... vamos às notícias e matérias da semana. Resolvi colocar todas as 5 nesse tópico. Os meus comentários estarão na cor azul
________________________________________________________________________________________

Spoiler:
Windows 7 ultrapassa XP em número de usuários
Produto mais recente da Microsoft ocupa a preferência de 42,38% usuários de computador em todo o mundo.

Por Felipe Gugelmin / 3 de Outubro de 2011


(Fonte da imagem:StatCounter)

Um novo gráfico divulgado pela empresa StatCounter, que analisa o uso de sistemas operacionais entre outubro de 2009 e de 2011, mostra que o Windows 7 ultrapassou o XP como opção mais usada nos PCs. Segundo o gráfico desenvolvido pela empresa, o produto mais recente da Microsoft está instalado em 41,38% das máquinas em todo o mundo.

Mesmo quase 10 anos após a data de seu lançamento oficial, o Windows XP continua figurando no segundo lugar do ranking, ocupando a preferência de 37,08% dos usuários. Em terceiro lugar figura a versão Vista do sistema operacional, que vem diminuindo de forma constante sua participação no mercado.

Em seguida, com menos de 10% de participação do mercado está o Mac OS, seguido por outros sistemas alternativos que ultrapassam o Linux na preferência dos usuários. Mais do que mostrar o crescimento do Windows 7, os dados provam a resistência dos usuários em abandonar o Windows XP, que será descontinuado pela Microsoft em 2014.

FONTE: Tecmundo

Veremos se a turma do Bill Gates conseguirá a mesma proeza substituindo o Windows 7 pelo Windows 8.

__________________________________________________________________________________________
Spoiler:
Toshiba apresenta primeira TV 3D sem óculos com resolução 4K
Além exibir imagens Quad Full HD, a novidade possui contraste de 5.000:1 e vem equipada com o mais novo processador REGZA Engine Cevo DUO.

Por Jonathan D. Machado / 3 de Outubro de 2011


Toshiba REGZA 55X3 (Fonte da imagem: Divulgação Toshiba)

A Toshiba revelou hoje (03/10) aquela que seria a primeira TV com resolução Quad Full HD capaz de exibir imagens tridimensionais sem o uso de óculos. O modelo, que recebe o nome de “REGZA 55X3” estará em exposição durante a feira CETEC Japan 2011, que acontece nessa semana em Tóquio.

A novidade possui 3840 x 2160 pixels de resolução, área quatro vezes maior que os 1920 x 1080 pixels do Full HD comum. Porém, essa definição cai para “apenas” 1280 x 720 quando no modo 3D. Para suportar esse tamanho de imagem, a TV traz o processador “REGZA Engine Cevo”, além de quatro portas HDMI e um dispositivo que pode rastrear os rostos da pessoa para garantir uma imagem tridimensional de boa qualidade.

A Toshiba REGZA 55X3 estará disponível inicialmente no Japão em meados de dezembro. Por enquanto, apenas o modelo de 55 polegadas estará disponível, com o preço em torno dos 900.000 ienes, aproximadamente R$ 20.000,00.

FONTE: Tecmundo

Olha, eu já falei isso aqui, já falei isso lá, e mais uma vez eu pergunto:
"Para quê TUDO ISSO???!"
Laughing

_________________________________________________________________________________________
Spoiler:
Os 10 objetos mais velozes construídos pelo Homem
Os melhores na terra, água, ar e até mesmo no espaço.

Por Paulo Guilherme / 2 de Outubro de 2011

Quando pensamos em alguns dos objetos mais velozes já feitos, é comum lembrarmos de carros esportivos de marcas conhecidas como Ferrari e Lamborghini, mas, na verdade, os seres humanos já criaram veículos muito mais rápidos. Confira logo abaixo uma lista com algumas das invenções que atingiram as maiores velocidades já registradas pelo homem.

Importante: para facilitar a comparação de velocidade para os leitores, será utilizada também uma medida em “Bugatti Veyrons” (dono atual do recorde de carro mais rápido do mundo), que equivale a 431 km/h.

1- Helios


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Vencedor incomparável da lista, o projeto era formado por duas sondas espaciais – Helios A e Helios B – com o objetivo de estudar os processos solares. Embora ambas tenham atingido altíssimas velocidades, o recorde oficial ficou para a segunda delas, que atingiu 252.792 km/h, quase 586 Bugatti Veyrons.

2- X-43


(Fonte da imagem: NASA Dryden Flight Research Center Photo Collection)

Parte do programa Hyper-X da NASA, esta pequena aeronave não tripulada de pouco mais de dois metros de comprimento utiliza um sistema de propulsão por foguete chamada Scramjet, que usa a própria pressão gerada no voo para gerar mais velocidade. Assim, o X-43 conseguiu atingir incríveis 12.144 km/h (ou 28 Bugatti Veyrons) durante seus dez segundos de voo, antes do fim do combustível.

3- Rocket Sled


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Este trenó movido a foguetes pode parecer estranho, mas consegue ser assustadoramente veloz: o recorde de velocidade atual para o veículo é de 10.300 km/h, tão rápido quanto 23 Bugatti Veyrons.

4- X-15


(Fonte da imagem: NASA Dryden Flight Research Center Photo Collection)

Apesar de ter quebrado diversos recordes, este avião-foguete na verdade não possui o título de avião tripulado mais rápido do mundo, mesmo sendo quase duas vezes mais veloz que o atual primeiro colocado. Isso porque ele voava a altitudes absurdas, suficientes para que ele fosse considerado um veículo espacial. Sua velocidade máxima de 7.274 km/h (16 Bugatti Veyrons) não deixa de impressionar.

5- SR-71 Blackbird


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Carregando o título de avião mais rápido do mundo, o Blackbird pode não bater o X-15, mas ainda consegue ser extremamente veloz. Cada caça chegava a uma máxima de 3.700 km/h (pouco mais de 8 Veyrons), o que o tornava um veículo de reconhecimento exemplar. Atualmente, apenas alguns deles ainda existem, sendo que um terço das unidades fabricadas foi perdido em acidentes .

6- Thrust SSC


(Fonte da imagem: Thrust SSC)

Atual dono do recorde de velocidade em terra, este veículo, que mais parece um foguete sobre rodas, é o sucessor do também recordista Thrust 2. O veículo é formado por duas enormes turbinas unidas por uma cabine ainda mais longa, o que o torna extremamente aerodinâmico. Depois de mais de 60 tentativas, o Thrust conseguiu atingir 1240 km/h, equivalente a quase 3 Bugatti Veyrons.

7- Dodge Tomahawk

Você sabia que motos normalmente possuem motores muito menos potentes do que a maioria dos carros comuns? Isso porque elas são incomparavelmente mais leves e não precisam de tanto poder para conseguir um desempenho (se não maior) igual ao de um supercarro. Então, o que acontece se pegarmos um motor de carro e o colocarmos em uma moto? O resultado deve ser parecido com a Dodge Tomahawk.


(Fonte da imagem: NetCarShow.com)

Essa supermoto, que possui o motor de um Dodge Viper, consegue ser um verdadeiro monstro, alcançando uma velocidade máxima (não oficial) de pouco mais de 700 km/h, equivalente a quase 2 Veyrons. Para se manter equilibrado, o veículo precisa de quatro rodas que compensam o enorme peso. Uma pena que existam apenas 13 deles espalhados pelo mundo, ao preço de aproximadamente R$500.000,00 cada.

8- MLX01


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Dono do recorde de velocidade de trens, o MLX01 é na verdade um maglev, um tipo de trem-bala movido apenas pela levitação magnética. Seu design semelhante ao de um bico de pato foi um dos fatores mais importantes para que fosse tão rápido, atingindo 581 km/h, aproximadamente 30% mais rápido que 1 Bugatti Veyron.

9- Koenigsegg Agera R


(Fonte da imagem: Divulgação/Koenigsegg)

Se você pensava que o Bugatti Veyron estaria nessa lista como o mais rápido carro já criado, teria acertado até março de 2011, quando foi lançado o Agera R: embora ainda esteja para receber uma confirmação oficial do Guinness, sua velocidade máxima é de 442 km/h, 10 km/h acima do recordista anterior.

10- Spirit of Australia


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Dona do recorde de velocidade em água há mais de 30 anos, a lancha movida por um motor a jato conseguiu atingir 317 km/h, pouco menos de um Bugatti Veyron. Mas aparentemente, esse recorde está para ser quebrado: o criador do Spirit of Australia está atualmente construindo um novo barco que deve ser aproximadamente 50% mais potente que o anterior.

.....

Agora que você conhece alguns dos veículos mais rápidos já criados pelo homem, diga o que achou nos comentários e fique atento para mais artigos do Tecmundo.

FONTE: Tecmundo

Agora eu pergunto mais uma vez:
Não seria melhor criarem o "Teletransporte" ? aa0

__________________________________________________________________________________________

Spoiler:
Gadgets de Área de trabalho do Windows são descontinuados
Aplicativos de desktop ainda poderão ser baixados, mas o suporte a atualização de apps novos foi removida.
Por Jonathan D. Machado / 3 de Outubro de 2011


As opções de gadgets não vai contar com mais atualizações (Fonte da imagem: Divulgação Microsoft)

A Microsoft revelou que não vai mais oferecer suporte a gadgets, os miniaplicativos auxiliares que podem ser adicionados à Área de trabalho no Windows 7 e Vista. O comunicado pode ser visto na página de suporte da Microsoft em inglês

Segundo o site, o Windows Live Gallery foi descontinuado em preparação ao lançamento do Windows 8, que traz a nova interface Metro, em que todos os aplicativos aparecem em um formato de interface interativa, o que faria o uso de gadgets redundante.

Ainda assim, os gadgets mais famosos, como o conversor de moedas ou o calendário, continuarão disponíveis para download por um bom tempo, mas o suporte e desenvolvimento de novas versões serão removidos.

FONTE: Tecmundo

Isso é que dá por eu não usar Ubuntu. bb1 Que apostar quanto que esse é o primeiro passo da Microsoft para tentar substituir seus sistemas anteriores pelo Windows 8?
__________________________________________________________________________________________

Spoiler:
Primeiras impressões: Windows 8 Developer Preview [vídeo]
A Microsoft liberou uma versão Pré-Beta do novo Windows e o Baixaki já testou. Confira.
Por Danilo Amoroso / 15 de Setembro de 2011



O Windows 8 está mais do que oficializado. A Microsoft disponibilizou o download da versão Developer Preview, para aqueles mais ansiosos já conhecerem o básico do que vem por aí. O Baixaki testou a novidade em um desktop e você confere nossas impressões em mais uma videoanálise.

Leia mais em: O Windows 8 está mais do que oficializado. A Microsoft disponibilizou o download da versão Developer Preview, para aqueles mais ansiosos já conhecerem o básico do que vem por aí. O Baixaki testou a novidade em um desktop e você confere nossas impressões em mais uma videoanálise.

LEIA TUDO EM: Tecmundo/]Tecmundo/ Windows 8, análise

Olha, eu acho que irei demorar um pouco para me acostumar no futuro, mas, não gostei de algumas coisas aí. Está bom mas não está ótimo. Pensei que eles trariam coisas mais revolucionárias e novas. Sorte que tem o modo "Windows 7" para quem não conseguir se acostumar de cara com o seu design.
_________________________________________________________________________________________

Bom pessoal, acabo por aqui. até a próxima! cc9
avatar
Weidson
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 64
Pontos : 93
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 23
Localização : Grande Recife- PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias e Matérias da Semana

Mensagem por EsquizoDouglas em Seg Out 03, 2011 11:12 pm

em pessoal, desculpem pelo tempo que eu passei desaparecido por aqui aa0

Não faz mal não cara, ninguem aqui é muito presente aa9

_________________________________________________________________________________________

Spoiler:
Os 10 objetos mais velozes construídos pelo Homem
Os melhores na terra, água, ar e até mesmo no espaço.

Por Paulo Guilherme / 2 de Outubro de 2011

Quando pensamos em alguns dos objetos mais velozes já feitos, é comum lembrarmos de carros esportivos de marcas conhecidas como Ferrari e Lamborghini, mas, na verdade, os seres humanos já criaram veículos muito mais rápidos. Confira logo abaixo uma lista com algumas das invenções que atingiram as maiores velocidades já registradas pelo homem.

Importante: para facilitar a comparação de velocidade para os leitores, será utilizada também uma medida em “Bugatti Veyrons” (dono atual do recorde de carro mais rápido do mundo), que equivale a 431 km/h.

1- Helios


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Vencedor incomparável da lista, o projeto era formado por duas sondas espaciais – Helios A e Helios B – com o objetivo de estudar os processos solares. Embora ambas tenham atingido altíssimas velocidades, o recorde oficial ficou para a segunda delas, que atingiu 252.792 km/h, quase 586 Bugatti Veyrons.

2- X-43


(Fonte da imagem: NASA Dryden Flight Research Center Photo Collection)

Parte do programa Hyper-X da NASA, esta pequena aeronave não tripulada de pouco mais de dois metros de comprimento utiliza um sistema de propulsão por foguete chamada Scramjet, que usa a própria pressão gerada no voo para gerar mais velocidade. Assim, o X-43 conseguiu atingir incríveis 12.144 km/h (ou 28 Bugatti Veyrons) durante seus dez segundos de voo, antes do fim do combustível.

3- Rocket Sled


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Este trenó movido a foguetes pode parecer estranho, mas consegue ser assustadoramente veloz: o recorde de velocidade atual para o veículo é de 10.300 km/h, tão rápido quanto 23 Bugatti Veyrons.

4- X-15


(Fonte da imagem: NASA Dryden Flight Research Center Photo Collection)

Apesar de ter quebrado diversos recordes, este avião-foguete na verdade não possui o título de avião tripulado mais rápido do mundo, mesmo sendo quase duas vezes mais veloz que o atual primeiro colocado. Isso porque ele voava a altitudes absurdas, suficientes para que ele fosse considerado um veículo espacial. Sua velocidade máxima de 7.274 km/h (16 Bugatti Veyrons) não deixa de impressionar.

5- SR-71 Blackbird


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Carregando o título de avião mais rápido do mundo, o Blackbird pode não bater o X-15, mas ainda consegue ser extremamente veloz. Cada caça chegava a uma máxima de 3.700 km/h (pouco mais de 8 Veyrons), o que o tornava um veículo de reconhecimento exemplar. Atualmente, apenas alguns deles ainda existem, sendo que um terço das unidades fabricadas foi perdido em acidentes .

6- Thrust SSC


(Fonte da imagem: Thrust SSC)

Atual dono do recorde de velocidade em terra, este veículo, que mais parece um foguete sobre rodas, é o sucessor do também recordista Thrust 2. O veículo é formado por duas enormes turbinas unidas por uma cabine ainda mais longa, o que o torna extremamente aerodinâmico. Depois de mais de 60 tentativas, o Thrust conseguiu atingir 1240 km/h, equivalente a quase 3 Bugatti Veyrons.

7- Dodge Tomahawk

Você sabia que motos normalmente possuem motores muito menos potentes do que a maioria dos carros comuns? Isso porque elas são incomparavelmente mais leves e não precisam de tanto poder para conseguir um desempenho (se não maior) igual ao de um supercarro. Então, o que acontece se pegarmos um motor de carro e o colocarmos em uma moto? O resultado deve ser parecido com a Dodge Tomahawk.


(Fonte da imagem: NetCarShow.com)

Essa supermoto, que possui o motor de um Dodge Viper, consegue ser um verdadeiro monstro, alcançando uma velocidade máxima (não oficial) de pouco mais de 700 km/h, equivalente a quase 2 Veyrons. Para se manter equilibrado, o veículo precisa de quatro rodas que compensam o enorme peso. Uma pena que existam apenas 13 deles espalhados pelo mundo, ao preço de aproximadamente R$500.000,00 cada.

8- MLX01


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Dono do recorde de velocidade de trens, o MLX01 é na verdade um maglev, um tipo de trem-bala movido apenas pela levitação magnética. Seu design semelhante ao de um bico de pato foi um dos fatores mais importantes para que fosse tão rápido, atingindo 581 km/h, aproximadamente 30% mais rápido que 1 Bugatti Veyron.

9- Koenigsegg Agera R


(Fonte da imagem: Divulgação/Koenigsegg)

Se você pensava que o Bugatti Veyron estaria nessa lista como o mais rápido carro já criado, teria acertado até março de 2011, quando foi lançado o Agera R: embora ainda esteja para receber uma confirmação oficial do Guinness, sua velocidade máxima é de 442 km/h, 10 km/h acima do recordista anterior.

10- Spirit of Australia


(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Dona do recorde de velocidade em água há mais de 30 anos, a lancha movida por um motor a jato conseguiu atingir 317 km/h, pouco menos de um Bugatti Veyron. Mas aparentemente, esse recorde está para ser quebrado: o criador do Spirit of Australia está atualmente construindo um novo barco que deve ser aproximadamente 50% mais potente que o anterior.

.....


Agora que você conhece alguns dos veículos mais rápidos já criados pelo homem, diga o que achou nos comentários e fique atento para mais artigos do Tecmundo.

FONTE: Tecmundo


Agora eu pergunto mais uma vez:

Não seria melhor criarem o "Teletransporte" ? aa0


Pois é, tambem esqueceram de colocar as más noticias aa0
avatar
EsquizoDouglas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 79
Pontos : 99
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias e Matérias da Semana

Mensagem por joeycaruzo em Ter Out 04, 2011 11:40 am

Ainda com o windows xp aqui aa9

A Koenigsegg tinha criado um carro pra ser mais rápido que o veyron, mas dai a bugatti lançou o supersport!
então a Koenigsegg criou esse pra superar o veyron de novo aa4


Legalzinha essa tv, tambem bem barata cc9

___________________________

Se puderem me deem uma internet aa0 ,obrigado


_________________
avatar
joeycaruzo
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 234
Pontos : 254
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 21
Localização : sp, interior. em uma cidade bem calma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias e Matérias da Semana

Mensagem por nyzs em Ter Out 04, 2011 4:22 pm

Merecido para Windons 7 hehehe (não é porque eu uso) aa5 .
Mas é pra que tudo isso numa tv pó Toshiba ( mas bem que eu queria um desses bb7 .
Mas é teletransporte é bem mais chique, Mas o Dodge tomahank, Koening segg agera e o spirit of australia são bem mais, preciso de um aa9 .
Só espero que o Windows 7 não morra tão cedo dd1 .
É no momento vou ficar com o 7 mesmo.
avatar
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 41
Localização : Belém. Pará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias e Matérias da Semana

Mensagem por MasterSonicTH em Sab Out 08, 2011 1:57 pm

A parada lá só vôa por 10 segundos! ¬¬

Sou mais a moto do meu pai! aa0 cc1

_________________
Spoiler:







ACESSA AÍ, HTTP://NOIZEAGENTE.BLOGSPOT.COM
avatar
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 21
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

Ver perfil do usuário http://noizeagente.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias e Matérias da Semana

Mensagem por Dante_Moraes em Dom Out 09, 2011 5:22 pm

Muito Massa essa MoTo! aa4
avatar
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu RJ

Ver perfil do usuário http://forum.caanoobrasil.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias e Matérias da Semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum