Película protetora e frame plastico

Ir em baixo

Película protetora e frame plastico

Mensagem por rolemos em Dom Nov 20, 2011 6:03 am

tem alguma dica de como colocar a película protetora?
Li em algum lugar que o frame de plastico cobre o ultimo pixel da tela e tem gente desmontando e lixando a peça de plastico(ainda não confirmei isto(vou precisar de uma lupa...rs).
Dá para instalar ser ter que desmontar o aparelho? ou isto aconteceu apenas com a primeira leva de caanos?
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 294

Ver perfil do usuário

Re: Película protetora e frame plastico

Mensagem por Dante_Moraes em Dom Nov 20, 2011 6:23 am

rolemos escreveu:tem alguma dica de como colocar a película protetora?
Li em algum lugar que o frame de plastico cobre o ultimo pixel da tela e tem gente desmontando e lixando a peça de plastico(ainda não confirmei isto(vou precisar de uma lupa...rs).
Dá para instalar ser ter que desmontar o aparelho? ou isto aconteceu apenas com a primeira leva de caanos?

Rapaz Bom Dia!

Eu Comprei uma pelícola de PSP GO cortei e ajustei na tela do caanoo, e ficou perfeito! Wink

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208092694-pelicula-protetora-original-hori-para-psp-go-_JM
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 674

Ver perfil do usuário http://forum.caanoobrasil.com/

Mensagem por Alvaro Simoes em Dom Nov 20, 2011 7:41 am

Nao precisa desmontar o aparelho...se tu comprar a pelicula propria do caanoo ela é exatamente o tamanho da screen....e sim o frame cobre pixel (mas pra mim reclamar disso é viadagem ao extremo...mas enfim...de todas as cagadinhas que fizeram no caanoo essa é a menor no meu ponto de vista...)

Pra colar a pelicula nao tem segredo...é iqual usar contact...escolhe uma das laterais do caanoo e cola...ai vai alisando até chegar na outra ponta....no pacotinho de peliculas do caanoo...eles mandam uma espatulazinha pra ajudar até...
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Pontos : 267

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dante_Moraes em Dom Nov 20, 2011 7:50 am

Alvaro Simoes escreveu:Nao precisa desmontar o aparelho...se tu comprar a pelicula propria do caanoo ela é exatamente o tamanho da screen....e sim o frame cobre pixel (mas pra mim reclamar disso é viadagem ao extremo...mas enfim...de todas as cagadinhas que fizeram no caanoo essa é a menor no meu ponto de vista...)

Pra colar a pelicula nao tem segredo...é iqual usar contact...escolhe uma das laterais do caanoo e cola...ai vai alisando até chegar na outra ponta....no pacotinho de peliculas do caanoo...eles mandam uma espatulazinha pra ajudar até...

LOL9 não cortei nem desmontei o caanoo LOL9
E sim foi a própria película do PSP é simples até minha prima faz isso... LOL9

EDIT.: Cuidado para não deixar muito apertado, pois o touch não irá funcionar!

Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 674

Ver perfil do usuário http://forum.caanoobrasil.com/

Mensagem por rolemos em Dom Nov 20, 2011 8:12 am

Comprei junto com o aparelho um jogo de películas (próprias para caanoo), e a capinha de silicone. Só fiquei com duvida devido a esta historia do frame plastico, se for do tamanho exato da tela ira ficar em cima deste frame
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Pontos : 294

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: