Fórum Retro Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compre Seu CAANOO Aqui

5 participantes

Ir para baixo

Compre Seu CAANOO Aqui Empty Compre Seu CAANOO Aqui

Mensagem por Dante_Moraes Seg Jun 13, 2011 8:44 pm

Como comprar Seu CAANOO ou Outros Eletrônicos Pela DINGOO IMPORTS?

Compre Seu CAANOO Aqui Linux-10

Para comprar na Dingoo Imports, basta fazer seu cadastro, escolher os produtos desejados e adicionar ao carrinho de compras. O próximo passo é escolher a forma de pagamento (deposito bancário ou cartão de crédito pelo Paypal) e finalizar o pedido.



Será enviado automaticamente um e-mail com os dados de pagamento. Caso tenha escolhido pagar por deposito bancário, ou por Paypal, você será direcionado para o ambiente de pagamento do serviço.



- Confirmação de pagamento:



Depósito Bancário



Após pagar com depósito bancário, é necessário enviar os dados do comprovante por e-mail. A loja oferece suporte para upload de imagens ou documentos informando o pagamento, mas ainda se faz necessário o envio do email para informar o pagamento.

Os dados enviados podem ser digitados ou digitalizados (por scanner ou foto).



Não poderemos identificar o pagamento caso não recebamos os dados do comprovante, por isso pedimos para que os guarde em local seguro, até que o mesmo seja confirmado.



Paypal



Ao pagar com Paypal, receberemos um email notificando-nos do pagamento efetuado. Iremos fazer a conferencia dos valores pagos e, assim sendo, aceitar o pagamento e confirmar no sistema.



Caso o pagamento seja efetuado utilizando uma conta de terceiros, se faz necessário o envio de um e-mail informando o numero da transação no Paypal, para que possamos identificar o pagamento e confirmar.



O prazo para identificar o pagamento é de até 48hrs uteis depois de recebido o comprovante.



- Preparação para envio:



Depois de confirmado o pagamento, o(s) produto(s) será solicitado junto aos fornecedores, que farão a preparação para envio e efetuarão a postagem dos produtos.



O prazo total para que seja fornecido o rastreamento é de até 10 dias corridos. Este prazo engloba o tempo de solicitação do produto, o tempo para preparação de envio e que seja feita a postagem.



- Frete:



O frete de todos os produtos é gratuito, bem como o serviço de rastreamento. Agora, na Dingoo Imports, você faz seu pedido e aguarda tranquilamente, no conforto de sua casa, enquanto preparamos o envio para seus produtos.


O prazo total de envio, tendo incluso o prazo para que seja fornecido o rastreamento compreende-se em 20 a 35 dias, salvo em ocasiões especiais, como greve/paralizações nos correios do Brasil, China ou Hong Kong, calamidades públicas, ou datas especiais, como o Natal, o Ano Novo ocidental, ou Ano Novo Chines.



- Rastreamento:



Após fornecido o rastreamento, você será capaz de rastrear suas encomendas nos sites das empresas que efetuarão o transporte, e posteriormente no site dos correios do Brasil.



Para encomendas terminadas com “CN” (ex RB000000000CN), o site para rastreamento é o da China Post, empresa responsável pelo serviço postal da República Popular da China. Link:

http://intmail.183.com.cn/item/trace/itemTraceAction.do?action=Enter



Para encomendas terminadas com “HK” (ex RB000000000HK), o site para rastreamento é da Hong Kong Post, empresa responsável pelo serviço postal da Região Administrativa Especial de Hong Kong. Link:

http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp



Pode demorar alguns dias para que seu objeto esteja rastreável nos sites citados acima, pois o sistema é atualizado periodicamente.



Caso tenha alguma duvida sobre o processo, por favor, não deixe de nos contactar.



Para um maior conforto, recomendamos o serviço do site Muambator (http://www.muambator.com.br), que possui integração, no momento, com os correios da China, Hong Kong e Brasil, enviando atualizações sobre o objeto automaticamente para o usuario. O site possui uma interface simples e amigavel.



- Taxas:



Como em toda importação, podem ocorrer taxas alfandegárias, a Dingoo Imports solicita, junto aos fornecedores, medidas para prevenir que isto aconteça, tais como pedir que o produto seja enviado como presente (gift).



Caso algum produto seja taxado, será gerado um boleto pela Receita Federal que será entregue em sua casa, para ser pago na agência dos Correios indicada no boleto e retirar o produto.



Legalmente os valores das taxas são de 60% + ICMS (sigla de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que varia em cada estado.



As taxas, caso ocorram, são por conta do comprador, e o boleto para pagamento será gerado em nome do destinatário das encomendas.


- Garantia:



Os produtos vendidos na Dingoo Imports, exceto os recondicionados (refurbished) possuem garantia de no mínimo 90 dias. Alguns produtos podem ter a garantia extendida, para isso é necessário atentar à descrição do produto na loja.

Os produtos recondicionados (refurbished), não possuem garantia direta para manutenção com o fornecedor, todos são recondicionados de fábrica com peças originais dos fabricantes (Nintendo, Sony, etc.) e testados antes do envio.



Caso sejam mal manuseados no transporte e venham a apresentar problemas, o caso será exposto ao fornecedor para avaliação de uma eventual troca.



Todos os produtos possuem lacres de segurança para que seja validada a garantia. Caso o mesmo esteja rompido a garantia será revogada.



Caso seja necessário acionar a garantia, o produto terá de ser enviada para a assistência técnica (R. P. da China). Os custos para envio devem ser arcados pelo comprador. Quanto aos custos com a manutenção estão inclusos na garantia e os custos para o envio de volta ao comprador serão arcados pela Dingoo Imports.



- Considerações Finais:



Estes termos podem ser, a critério da Dingoo Imports, modificados a qualquer momento e serão informadas as modificações, atraves de mala direta e pela própria loja.



Última edição por Dante_Moraes em Qui Jul 14, 2011 7:51 pm, editado 2 vez(es)
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Seu CAANOO Aqui Empty Re: Compre Seu CAANOO Aqui

Mensagem por nyzs Ter Jun 21, 2011 4:57 am

muito bom. estou pensando em ter um. mas só depois de julho. eu jogo e entro na net só para relaxar
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Seu CAANOO Aqui Empty Re: Compre Seu CAANOO Aqui

Mensagem por ari789 Ter Jun 21, 2011 5:54 pm

Vou esperar algum concurso ou sorteio para ganhar o caanoo =/ Sad
ari789
ari789
Novato
Novato

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Seu CAANOO Aqui Empty Re: Compre Seu CAANOO Aqui

Mensagem por mark X Ter Jun 21, 2011 5:54 pm

Eu ainda estou pagando o dingoo.
mark X
mark X
Novato
Novato

Mensagens : 41
Pontos : 47
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Seu CAANOO Aqui Empty Re: Compre Seu CAANOO Aqui

Mensagem por Dante_Moraes Ter Jun 21, 2011 7:19 pm

Quem sabe! um sortei de fim de ano... Wink
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Seu CAANOO Aqui Empty Re: Compre Seu CAANOO Aqui

Mensagem por MasterSonicTH Qua Jun 22, 2011 1:24 pm

mark X escreveu:Eu ainda estou pagando o dingoo.

PQP, quanto foi?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compre Seu CAANOO Aqui Empty Re: Compre Seu CAANOO Aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos