Governo tem 60 vagas de emprego relacionados à tecnologia

Ir em baixo

Governo tem 60 vagas de emprego relacionados à tecnologia

Mensagem por MasterSonicTH em Dom Jun 19, 2011 10:20 pm

O Acessa São Paulo – programa de inclusão digital do Governo do Estado – anuncia a abertura de 60 vagas para cursos gratuitos de tecnologia, que serão ministrados pela entidade ao longo do mês de julho, no Parque da Juventude, na capital paulista.

As oficinas, que acontecerão sempre aos sábados, entre os dias 2 e 30 de julho, terão dois temas: Informática Básica e Montagem e Manutenção de Computadores. Os interessados podem fazer as inscrições diretamente no Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – 1º andar), das 9 horas às 18 horas, nos dias 27 e 28 de junho.

A seguir, veja mais detalhes dos dois cursos gratuitos de julho do Acessa São Paulo:

Curso: Informática básica
Número de vagas: 30
Objetivo: Conhecimento do computador, navegação, estrutura da informação, digitação e pesquisa
Aulas: Dias 2 e 16 de julho (das 8 horas às 12 horas) e dias 23 e 30 de julho (das 8 horas às 12 horas)

Curso: Montagem e Manutenção de Computadores
Número de vagas: 30
Objetivo: Pequenos consertos do computador
Aulas: Dias 2 e 16 de julho (das 8 horas às 12 horas) e dias 23 e 30 de julho (das 8 horas às 12 horas)

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/cache_true/negocios/digital_news/noticias/governo_de_sp_oferece_60_vagas_gratuitas_em_cursos_de_tecnologia

ACESSA AÍ, HTTP://NOIZEAGENTE.BLOGSPOT.COM
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 641

Ver perfil do usuário http://noizeagente.blogspot.com

Re: Governo tem 60 vagas de emprego relacionados à tecnologia

Mensagem por nyzs em Qua Jun 22, 2011 9:35 pm

eu vou para são paulo com minha familia. se eu fosse sozinho eu arriscava. se desse certo eu ficava por ai. mas como é só férias Very Happy
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 466

Ver perfil do usuário

Mensagem por mark X em Qui Jun 23, 2011 2:01 am

Esses cursos do governo são uma furada.fiz um a alguns anos lá no centro do rio de montagem e manutenção de micros e eu sabia mais do assunto que a "professora".
mark X
Novato
Novato

Pontos : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem por nyzs em Qui Jun 23, 2011 5:56 am

bem pelo menos na época que eu estudava. era comum o professor. ser de uma matéria mas também. estar prestando outra matéria. é no geral ele saber menos que os alunos( pelo menos eu). é uma vez que eu fui levar o meu dreamcast para consertar. o técnico botou tanto defeito nele. mas o defeito era só o motor dele que não rodava ele falava "quem é o técnico aqui" . é no final ele ainda trocou a lente e o b.o por outros defeituosos. no final. o conserto que ia sair por 25. acabou sendo 280 reais. ele ficou 4 anos com esse defeito. consertei ele em maio desse ano cheers
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 466

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: