Fórum Retro Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

5 participantes

Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Dom Jan 08, 2012 11:50 am

Com direito a coletiva para imprensa especializada, convidados de honra e políticos no Brasil (pátria-mãe do EcoSport original e terra dos projetistas do novo) e na Índia (primeiro lugar do mundo a ver a nova geração e também lar de sua equipe produtora), o lançamento gerou burburinho mundial, sendo assunto dos principais noticiários automotivos ao redor do mundo. Algo nunca esperado para um modelo brasileiro.

Além de especulações (tem muito americano querendo que o jipinho estreie por lá também, apesar dos Estados Unidos esperarem outro SUV da Ford, o Escape), análises de estilo e até debates, o novo EcoSport também virou piada.

A turma do Top Gear — com seus comentários sempre ácidos, mas também emblemáticos — usou seu site para comparar o SUV a um bicho. Embora pareça cópia, eles não fizeram como UOL Carros, que sabiamente mostrou como o Nissan Juke tinha parentesco com um sapo-boi.

Os ingleses preferiram comparar o novo Ford a um pokémon, aquele personagem de desenho animado que parece animal, mas tem poderes mágicos. O escolhido não foi o famoso Pikachu: o novo EcoSport seria a cara do Jigglypuff, bolinha de pelos rosada que faz os adversários dormirem com sua voz.

O motivo da comparação? Mais do que o visual (convenhamos, as linhas do estilo Kinetic da Ford realmente lembram algumas criações orientais), a justificativa parece vir da força (ou o contrário disso) do motor EcoBoost de 1 litro que o carro receberá na Índia. Os 118 cavalos desse propulsor com injeção direta de gasolina, turbo e baixas emissões parecem não convencer Jeremy Clark e seus companheiros.

E você, o que achou do novo visual do SUV? E da comparação? Opine no campo de comentários.

Fonte: http://uolcarros.blogosfera.uol.com.br/2012/01/05/sapo-ou-bichinho-oriental-o-novo-ecosport-ficou-legal/
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por akze Dom Jan 08, 2012 12:31 pm

Gostei do visual Very Happy
akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Dante_Moraes Dom Jan 08, 2012 1:29 pm

Gostei, achei legal.
Só a traseira q lembra um pouco o Kia Sportage...
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Dom Jan 08, 2012 1:46 pm

Meu comentário

Protótipo e ainda por cima desenvolvido no Brasil.

Tenho 100% de certeza que este visual está bem longe do final! Carro da Ford é tudo a mesma coisa!

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Ford_ecosport_conceito_temusados-noticias-automotivas

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Novo-ford-ecosport-2013-teaser

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff 2012-ford-ecosport-4

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Ecosport-reu

Agora sobre o motor, o 1.0 Turbo Boost me dá esperanças, afinal o EcoSport já teve um 1.0 Supercharged no começo de vida, com 95cv e que andava muito sem beber tanto. Espero que o turbo não mude o cenário da economia de combustível! Neutral
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por nyzs Dom Jan 08, 2012 4:12 pm

Gostei do visual, mas a frente dele me lembrou um dos transformers.

O faróis os olhos e o parachoque a boca Laughing .
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por akze Dom Jan 08, 2012 4:48 pm

Gostei do visual, mas a frente dele me lembrou um dos transformers.

Me passou a mesma ideia na cabeça kkkkkk
akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Alvaro Simoes Dom Jan 08, 2012 4:54 pm

Tomara que esse seja melhor do que essa bosta que é vendida hoje em dia no brasil...

Estou acostumado com a Bandeirante (que é um carro de HOMEM logicamente falando)...e fui pegar essa banheira de Eco pra jogar no barro...alem de sair guinchado...ainda consegui quebrar o eixo dianteiro em 3 partes ¬¬

Vamos ver se esse hotwheels ai que ela montou agora encara um barro com mais decencia...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Dante_Moraes Dom Jan 08, 2012 5:32 pm

Vou passar o Doc do meu Classic pra meu pai e pagar uma Montana, dirigi muito no Trampo com a nova e gostei.
TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Montana_verde__4d9f6026d80b4-447343-4d9f6026df05f
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Dom Jan 08, 2012 8:27 pm

Alvaro Simoes escreveu:Tomara que esse seja melhor do que essa bosta que é vendida hoje em dia no brasil...

Estou acostumado com a Bandeirante (que é um carro de HOMEM logicamente falando)...e fui pegar essa banheira de Eco pra jogar no barro...alem de sair guinchado...ainda consegui quebrar o eixo dianteiro em 3 partes ¬¬

Vamos ver se esse hotwheels ai que ela montou agora encara um barro com mais decencia...

Mas o foco do Eco não é lama... Não das versões normais, só a 4WD. A Ford alega que é um carro 'design' pra deixar o comprador mais próximo da natureza sem muito exageiro. É como os Adventure da Fiat.

Carro bom é a Rural, praticamente extinta, quase não se vê uma inteirona rodando hoje em dia...

"Alvaro, não quero falar com você não!
Por que?
Não falo com piloto de Bandeirantes!"

Desculpa, não me aguentei! aa0 aa0 aa0

---

Dante_Moraes escreveu:Vou passar o Doc do meu Classic pra meu pai e pagar uma Montana, dirigi muito no Trampo com a nova e gostei.
TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Montana_verde__4d9f6026d80b4-447343-4d9f6026df05f

Engraçado, acho ela muito bonita (principalmente a Sport prata) mas não tem cara de que aguente pau não... No Se for pra trabalho ainda sou mais a Courier, que é feia que dói...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Alvaro Simoes Dom Jan 08, 2012 8:46 pm

Aeeee la vamos nós de novo xD

Na porta da minha Band tem DOIS carimbos de Ruraizinhas rebocadas kkkk

Mas eu nao curto muito essa coisa de Band vs Rural...nao muito...IUAUHSDUIOHASD

Aqui em Sp acha bastante Rural ainda....Band tambem...mas o duro é achar em boas condiçoes...e mesmo as meia boca...nego pede uma fortuna...

Mas quando disse que botei ela no barro...quiz dizer que tinha ido fazer uma trilha...ainda mó escrota de tao leve...ainda fodi o carro passando numa valeta de lama...todo mundo passando de boa no gas....e eu mongao esqueci que tava num carrinho de churros...passei no talo...

Só vi uma das rodas indo pacear longe de mim.....IUSAHIUagsiuGAHSIUghaiusihAU
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Seg Jan 09, 2012 6:49 pm

Alvaro Simoes escreveu:Aeeee la vamos nós de novo xD

Na porta da minha Band tem DOIS carimbos de Ruraizinhas rebocadas kkkk

Mas eu nao curto muito essa coisa de Band vs Rural...nao muito...IUAUHSDUIOHASD

Aqui em Sp acha bastante Rural ainda....Band tambem...mas o duro é achar em boas condiçoes...e mesmo as meia boca...nego pede uma fortuna...

Mas quando disse que botei ela no barro...quiz dizer que tinha ido fazer uma trilha...ainda mó escrota de tao leve...ainda fodi o carro passando numa valeta de lama...todo mundo passando de boa no gas....e eu mongao esqueci que tava num carrinho de churros...passei no talo...

Só vi uma das rodas indo pacear longe de mim.....IUSAHIUagsiuGAHSIUghaiusihAU

É fiat stilo agora é? Laughing AHsuASUHSUhsuHASU
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Alvaro Simoes Ter Jan 10, 2012 6:23 am

MasterSonicTH escreveu:É fiat stilo agora é? Laughing AHsuASUHSUhsuHASU

Quase...embora a roda nao tenha soltado do cubo...e sim arrancado uma parte do eixo....IOUASHuahsiuhiuAHSIUas

Eu acabei de trocar meu Siena por um Versa...mas sei la...acho que nao vou ficar com ele por muito tempo...nao me impolgou muito nao...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Ter Jan 10, 2012 12:54 pm

Alvaro Simoes escreveu:
MasterSonicTH escreveu:É fiat stilo agora é? Laughing AHsuASUHSUhsuHASU

Quase...embora a roda nao tenha soltado do cubo...e sim arrancado uma parte do eixo....IOUASHuahsiuhiuAHSIUas

Eu acabei de trocar meu Siena por um Versa...mas sei la...acho que nao vou ficar com ele por muito tempo...nao me impolgou muito nao...

cc8

Versa é 1.6 né? Soube que esse motor vai pro March, e que nele vai dá uns 197km/h de final... cc6
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Alvaro Simoes Ter Jan 10, 2012 2:05 pm

Sim tem sim...eu guiei o march 1.6 por curiosidade...mas se aquela coxinha niponica bate 197km/h....minha Band entao sabe voar a 10mil pés tambem xD
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Ter Jan 10, 2012 4:26 pm

Alvaro Simoes escreveu:Sim tem sim...eu guiei o march 1.6 por curiosidade...mas se aquela coxinha niponica bate 197km/h....minha Band entao sabe voar a 10mil pés tambem xD

Eu vou nessa também! kkkk
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Dante_Moraes Ter Jan 10, 2012 4:39 pm



Drift Com Ken, esse cara é Foda, muito Freio de mão pra fazer isso!

Estou pensando em pegar um New Fiesta, gostei dele (Desenho).
Será que é Bom?
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Ter Jan 10, 2012 5:09 pm

O New Fiesta é muito caro para o que entrega. Sou mais o Polo ou o i30 (que é de outra categoria).

Mas não andei nele não...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Alvaro Simoes Ter Jan 10, 2012 7:25 pm

Eu nao dou 50 conto naquele carro mas nem fodendo...ja gastei 45 no Versa e to quase devolvendo o carro (modo de falar porque ainda tenho que esperar mais 60 dias pra esse lixo chegar do mexico)

Sinceramente to meio que desanimado com esses carros...eu queria um sedan mas tem poucas escolhas legais...

O novo Siena só vem pra metade do ano...Corolla ta com jeito de tiuzao...Vectra (astra) é escroto...Cobalt tem cara de Agile...Civic cagaram no pau com essa nova versao....Cruze nao entra na minha garagem (tenho que por dois carros...se eles forem muito largos eu nao consigo abrir a porta pra sair)...VW nao tem nada que presta...Logan...bom chamar aquela caixa de sapatos com jeito de Lada de carro é um elogio...

Estou quase mandandou tudo pra pqp e comprando um Uno...auisdhiahsiduhauisdh
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Qua Jan 11, 2012 1:52 pm

Alvaro Simoes escreveu:Eu nao dou 50 conto naquele carro mas nem fodendo...ja gastei 45 no Versa e to quase devolvendo o carro (modo de falar porque ainda tenho que esperar mais 60 dias pra esse lixo chegar do mexico)

Sinceramente to meio que desanimado com esses carros...eu queria um sedan mas tem poucas escolhas legais...

O novo Siena só vem pra metade do ano...Corolla ta com jeito de tiuzao...Vectra (astra) é escroto...Cobalt tem cara de Agile...Civic cagaram no pau com essa nova versao....Cruze nao entra na minha garagem (tenho que por dois carros...se eles forem muito largos eu nao consigo abrir a porta pra sair)...VW nao tem nada que presta...Logan...bom chamar aquela caixa de sapatos com jeito de Lada de carro é um elogio...

Estou quase mandandou tudo pra pqp e comprando um Uno...auisdhiahsiduhauisdh

Trocar um VW por um Uno também... dd2
O Cobalt tá muito feio, nem lembra o Cobalt importado, que parece um Civic Si. Falando em Civic, tiraram o Si da linha nacional! Mad O Logan é racional de mais, só vale a pena (ou nem tanto) o porta malas enorme. E nem me lembra de Lada, pois o único que presta é o Niva, o resto é lixo da pior qualidade. Corolla que se foda, vamos de Camry! Laughing O Cruze é tão largo assim? E mesmo não sendo, o motor dele é muito fraco para o peso. O Vectra tá com desconto, mas parece carro de taxeiro (Santana...). O único que sobra é o Jetta, que é carrão sim... Já andei no 2.5 e to querendo andar nesse novo também.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Alvaro Simoes Qua Jan 11, 2012 2:13 pm

Nao gosto muito de VW...o Jetta novo até que ta razuavel...mas ainda nao me agrada...ainda mais pelo valor dele...

O Civic Si era lindo...uma das minhas amigas tem...mas toda vez que vai no mercado...volta com 90% das compras no banco ¬¬

O Cruze nao é muito largo....o problema é a minha garagem...ela só tem 7m de largura...o comprimento que é grande...

Niva??????????? Pra quem gosta de cupim de ferro...esse é o carro xD

Preciso de outro sedan...se eu nao achar nada legal vou acabar ficando com outro Siena....
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Dante_Moraes Qua Jan 11, 2012 3:15 pm

Desculpe-me por sair do assunto, algum de vocês está com o Fórum assim no Firefox?
TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Ds10
Só esta assim no meu!
já instalei e reinstalei e ainda está assim.

Edit.:Resolvi, era um problema de complementos na appdata(pasta oculta do sistema)


Última edição por Dante_Moraes em Qua Jan 11, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Alvaro Simoes Qua Jan 11, 2012 3:21 pm

Nao...ele está normal aqui...estou no FX nesse exato momento...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Qua Jan 11, 2012 4:04 pm

Só uso o Chrome, e aqui continua beleza.

Alvaro Simoes escreveu:Nao gosto muito de VW...o Jetta novo até que ta razuavel...mas ainda nao me agrada...ainda mais pelo valor dele...

Superfaturado, como o New Fiesta...

O Civic Si era lindo...uma das minhas amigas tem...mas toda vez que vai no mercado...volta com 90% das compras no banco ¬¬

UAHuSHUAShUSHUSHu Laughing

O Cruze nao é muito largo....o problema é a minha garagem...ela só tem 7m de largura...o comprimento que é grande...

Já a minha garagem... bem, ela além de ser rampada, o maior carro que entra aqui é um Gol G3... E fica colado na parede! Suspect

Niva??????????? Pra quem gosta de cupim de ferro...esse é o carro xD

Dos ruins, esse é o menos pior! Laughing

Preciso de outro sedan...se eu nao achar nada legal vou acabar ficando com outro Siena....

Você gosta tanto de sedã assim por que? Laughing Comparar Siena com Jetta, é claro que o Jetta é mais caro... Leva o Linea então! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Alvaro Simoes Qua Jan 11, 2012 4:41 pm

Sei la...to ficando velho nao sei...talvez por pensar na minha mulher...

Ja foi o tempo que eu botava o mavecao pra fude...to ficando naquelas de querer conforto...mas nao acho que gastar 60/70k num carro é um bom investimento....a menos que seja na minha Band Cool

Eu falo do Siena porque dos sedans piquenos...pra mim é o que mais me agrada e nao morre muito...encaro carro como meio de transporte e nao como carrinho de coleçao...e tem o fator tambem de nao querer chamar grandes atençoes...nao uso carro como uma estensao do meu pinto...xD

Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por MasterSonicTH Qua Jan 11, 2012 6:10 pm

Alvaro Simoes escreveu:Sei la...to ficando velho nao sei...talvez por pensar na minha mulher...

Ja foi o tempo que eu botava o mavecao pra fude...to ficando naquelas de querer conforto...mas nao acho que gastar 60/70k num carro é um bom investimento....a menos que seja na minha Band Cool

Eu falo do Siena porque dos sedans piquenos...pra mim é o que mais me agrada e nao morre muito...encaro carro como meio de transporte e nao como carrinho de coleçao...e tem o fator tambem de nao querer chamar grandes atençoes...nao uso carro como uma estensao do meu pinto...xD


LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9 LOL9

Caraio, tu deveria escrever piadas! Laughing Essa vai pro meu subnick! lol!

Meu pai tá que nem você, só que na época dele (ele é um pouco mais velho que você) era o Diplomata mesmo. Agora ele pulou de um Mille SX 1997 para um Gol 1.0 Flex 2005. Até a embreagem é mais macia! UShauHUHSUAHSu
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff Empty Re: TopGear compara novo EcoSport com o Jigglypuff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos