Fórum Retro Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os forever alones: americana cobra R$ 10 para ser sua namorada no Facebook.

2 participantes

Ir para baixo

Para os forever alones: americana cobra R$ 10 para ser sua namorada no Facebook. Empty Para os forever alones: americana cobra R$ 10 para ser sua namorada no Facebook.

Mensagem por nyzs Sex Jan 13, 2012 4:47 pm


Essa dica é para os "forever alones" de plantão. Se você estava à procura de uma namorada, seja para suprir sua carência ou apenas para mostrá-la aos amigos, saiba que já pode fazer o "aluguel" de uma companheira. Pelo menos essa é a proposta de uma garota dos Estados Unidos, que cobra US$ 5 dólares (R$ 10 reais) para aparecer como "namorada" de uma pessoa no Facebook.

Para os forever alones: americana cobra R$ 10 para ser sua namorada no Facebook. 20120113170645

De acordo com o site The Washington Post, a norte-americana Cathy, de 23 anos, será a parceira do usuário durante um prazo de dez dias. O anúncio foi feito no Fiverr, um site onde os internautas podem contratar pessoas para realizar serviços no valor de US$ 5.

"Serei sua namorada no Facebook por dez dias. Meu nome é Cathy e sou uma estudante de 23 anos que mora em Nova York. A propósito, também há uma segunda opção: se quiser algumas mensagens em seu perfil (3 no máximo) para fazer ciúmes em outra pessoa, também posso fazer. Basta me dizer o que quer que eu envie [mensagem] e o link do Facebook", diz a publicação da jovem no Fiverr.

Pelos anúncios postados em sua conta no site de contratações, o perfil de Cathy indica que três pessoas já fizeram o pedido pelos seus serviços.

Fonte: Olhar digital

Para quem nunca teve namorada e quer enganar, e uma boa opção.
Mas quando vou acreditar, que um Zé mané daqui da rua namora uma americana Very Happy .
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Para os forever alones: americana cobra R$ 10 para ser sua namorada no Facebook. Empty Re: Para os forever alones: americana cobra R$ 10 para ser sua namorada no Facebook.

Mensagem por akze Sex Jan 13, 2012 5:39 pm

Tenho uma ex mulher da qual eu não me divorcie ainda, e uma namorada ciumenta............ só me falta uma namorada virtual kkkkk
akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos