Fórum Retro Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

+5
rolemos
Alvaro Simoes
Dante_Moraes
corey
gelo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por gelo Dom Nov 13, 2011 9:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Está rolando a informação de que a Game Park Holdings (GPH) estaria se preparando para lançar um comunicado oficial sobre o fim das operações da empresa.

Segundo contatos feitos com funcionários da GPH, a empresa já cessou a fabricação do Caanoo e desmantelou todo o time de funcionários. Há a possibilidade de que ela se torne apenas uma distribuidora de softwares com os restos da FunGP na Coreia, porém ainda é forte o risco de encerramento de todas as operações.

O motivo da quebra da GPH seriam as baixas vendas dos seus ultimos concoles aliados ao alto custo de produção deles. Segundo a empresa, o principal rival do Caanoo tem sido os smatphones, que estariam roubando muito o mercado de "possíveis consumidores" da GPH.

Fonte: Forum GP32X

Meu comentário: Por não ter saído nenhuma informação oficial da empresa, prefiro guardar as lágrimas e viver a esperaça. Entretanto, vendo os vários relatos de confirmação vindos dos usuários não dá pra eu acreditar que seja fake. E sendo verdade, essa notícia até que não me surpreende... bb8
gelo
gelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 100
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 39

http://audavx.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty Re: O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por rolemos Qui Nov 17, 2011 9:54 am

e está chegando tambem o a380(dingoo), alem de outros mais obscuros e desconhecidos(odroid,pandora, etc...)
e acabei de ver um jdx3000 a 60 dolares cyclops


Última edição por rolemos em Qui Nov 17, 2011 4:32 pm, editado 1 vez(es)
rolemos
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 220
Pontos : 294
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty Re: O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por Alvaro Simoes Qui Nov 17, 2011 12:46 pm

OP nao é desconhecido...ele só nao é mainstream por causa do custo entre outras coisas...mas muitos dos ports para o Caanoo vieram do OP...

Só que enquanto voce paga 70 dolares num dingoo meia boca...pra um OP voce morre com mais de 600 dolares...entao o preço só se justifica somente para quem ve utilidade...mesmo ele estando a anos luz do Caanoo....e a uma dimensao inteira de distancia do Dingoo...nao adianta nada tudo isso se a intensao for pra se jogar SNES...vai ser dinheiro jogado fora...

Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty Re: O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por MasterSonicTH Qui Nov 17, 2011 1:47 pm

Alvaro Simoes escreveu:OP nao é desconhecido...ele só nao é mainstream por causa do custo entre outras coisas...mas muitos dos ports para o Caanoo vieram do OP...

Só que enquanto voce paga 70 dolares num dingoo meia boca...pra um OP voce morre com mais de 600 dolares...entao o preço só se justifica somente para quem ve utilidade...mesmo ele estando a anos luz do Caanoo....e a uma dimensao inteira de distancia do Dingoo...nao adianta nada tudo isso se a intensao for pra se jogar SNES...vai ser dinheiro jogado fora...


*@#%*, comprar um OP pra rodar Snes... ¬¬
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty Re: O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por rolemos Qui Nov 17, 2011 4:30 pm

O pandora parece lenda urbana, não conheço ninguem que tenha, mas todo mundo fala que é otimo....rs

Bom pelo sim pelo não pedi hoje o que faltava para o canno que ainda vai chegar, um cabo tvout e uma capinha de tecido para guardar...rs
(memoria de 16gb, capa de silicone e wifi deve chegar junto com ele). Talvez amanha????
Alias os atrasos de final de ano dos correios já começaram... normalmente 1 semana depois de conferido no Brasil estavam entregando, agora já esta em 2 semanas,,,, :0(
rolemos
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 220
Pontos : 294
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty Re: O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por corey Qui Nov 17, 2011 6:51 pm

MasterSonicTH escreveu:
Alvaro Simoes escreveu:OP nao é desconhecido...ele só nao é mainstream por causa do custo entre outras coisas...mas muitos dos ports para o Caanoo vieram do OP...

Só que enquanto voce paga 70 dolares num dingoo meia boca...pra um OP voce morre com mais de 600 dolares...entao o preço só se justifica somente para quem ve utilidade...mesmo ele estando a anos luz do Caanoo....e a uma dimensao inteira de distancia do Dingoo...nao adianta nada tudo isso se a intensao for pra se jogar SNES...vai ser dinheiro jogado fora...


*@#%*, comprar um OP pra rodar Snes... ¬¬


Com o valor do Pandora da para comprar um Xbox360,um Ps3 e um Wii se bobear,e eu acho que a emulação dele também não tá essas coisas não.
corey
corey
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 120
Pontos : 124
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty Re: O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por Alvaro Simoes Qui Nov 17, 2011 9:03 pm

MasterSonicTH escreveu:*@#%*, comprar um OP pra rodar Snes... ¬¬

AUIhiauhuhashuahuashuisahuisah ai é foda né...

Mas eu estava fazendo uma analogia com que compra Dingoo que é baratinho só pra curtir um retrogame...

rolemos escreveu:O pandora parece lenda urbana, não conheço ninguem que tenha, mas todo mundo fala que é otimo....rs

Bom pelo sim pelo não pedi hoje o que faltava para o canno que ainda vai chegar, um cabo tvout e uma capinha de tecido para guardar...rs
(memoria de 16gb, capa de silicone e wifi deve chegar junto com ele). Talvez amanha????
Alias os atrasos de final de ano dos correios já começaram... normalmente 1 semana depois de conferido no Brasil estavam entregando, agora já esta em 2 semanas,,,, :0(

Eu tenho Smile

Putz cara...eu fexo minhas importaçoes no maximo até a 1° semana de outubro....mas normalmente na ultima de setembro eu ja parei...

Ai eu só volto a pegar coisa a 3° semana de janeiro...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty Re: O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por gelo Qui Nov 17, 2011 9:24 pm

Eu não tinha lido alguns posts lá no começo desse tópico (normalmente eu começo de onde parou), então vou por um adendo aqui:

Amiginhos aa0 O sentido de "o sonho acabou" se refere ao fim da instituição/empresa GamePark Holdings, e NÂO ao fim DO Caanoo. Ok?

Até porque todo mundo aqui já sabe o oceano que existe entre as decisões da GPH e as comunidades que suportam seus aparelhos. Basta olhar para outros "orfãos" como GP32 e Zodiac.

Mesmo com todas as falhas (problemas de design, fraca disponibilização de bibliotecas, completo descaso com projetos até promissores como a FunGP, etc.), é inegável o legado da GPH, e vejo isso (seu fim) com muita tristeza.

Só. aa3
gelo
gelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 100
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 39

http://audavx.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings?? - Página 2 Empty Re: O Sonho Acabou: Fim da GamePark Holdings??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos