Fórum Retro Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos que marcaram sua infância.

+3
Alvaro Simoes
MasterSonicTH
Dante_Moraes
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Dante_Moraes Qui Dez 08, 2011 9:11 am

hehe
Coloquem aqui os Desenhos animados que marcaram sua infância, pode ser power ranger, ultraman... Very Happy

aa4 aa6

EDIT












Última edição por MasterSonicTH em Qui Dez 08, 2011 7:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite Double Post!)
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por MasterSonicTH Qui Dez 08, 2011 7:07 pm

Thundercats, Super Shock, Liga da Justiça, Naruto, Bleach, One Piece, As Meninas Super Poderosas (Razz), He-man, Sonic X...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Alvaro Simoes Qui Dez 08, 2011 10:54 pm

Vish...agora me senti um tiozao...o desenho de infancia do guri foi meninas super poderosas Shocked ... o rolemos vai dizer que foi o Space Ghost que eu sei Cool

Zillion....Macross...Gasparzinho...Thundercats...Swat Kats...He Gay (noffa)... Detonator Orgun...Iczer 3...Zeoramer...Gal Force...MD Geist...YuYu Hakusho...Fly...Urotsukidoji (aaah esse era bom hein xD)...putz é desenho que nao acaba mais...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Dante_Moraes Sex Dez 09, 2011 7:59 am

YuYu Hakusho é sper show hhehe dava na época da rede manchete aa4
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Alvaro Simoes Sex Dez 09, 2011 9:20 am

Yuyu só presta o com audio da Manchete...felizmente eu tenho todos os epis aqui no PC Twisted Evil

Mas tambem é o unico anime que eu gosto de ver dublado...de resto só com audio original...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Dante_Moraes Sex Dez 09, 2011 9:22 am

é sim, eu vi FMA e Naruto só no audio original, engraçado que é uma mulher que faz a voz do naruto no audio original aa8
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Alvaro Simoes Sex Dez 09, 2011 9:28 am

Normal...normalmente toda criança de até uns 12 anos é dublado por mulher...mas só assisto com legenda...nao sou muito fã de dublagens...de ninguem...

Eu tenho um pouco mais de 400GB de animes...e que eu me lembre o yuyu é o unico que eu tenho dublado...ainda sim é dual audio...vai que da vontade de ver em japa xD

EDIT: lembrei de outro que eu peguei dublado...Fly e Avatar....mas tambem sao dual audio...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Dante_Moraes Sex Dez 09, 2011 9:31 am



Falo disso hehe
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por nyzs Sex Dez 09, 2011 7:16 pm

Eu ia falar justamente do Macross e do Zillion hehehe aa6

Se não me falha a memória tinha um desenho que passava muitos anos atrás no SBT que se chamava Jeyce ou algo parecido, era muito bom também, era sobre um grupo de jovens que tinha, carros com maça e outro com laser e outro com garras cada carro tinha sua especialidade e os inimigos eram plantas que conseguiam se transformar nesses carros era muito bom.

Dragon slayer, Não vou negar que assistia os Smurfs naquela época. bb8 .
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por MasterSonicTH Sex Dez 09, 2011 8:59 pm

Alvaro Simoes escreveu:Vish...agora me senti um tiozao...o desenho de infancia do guri foi meninas super poderosas Shocked ... o rolemos vai dizer que foi o Space Ghost que eu sei Cool

Zillion....Macross...Gasparzinho...Thundercats...Swat Kats...He Gay (noffa)... Detonator Orgun...Iczer 3...Zeoramer...Gal Force...MD Geist...YuYu Hakusho...Fly...Urotsukidoji (aaah esse era bom hein xD)...putz é desenho que nao acaba mais...

Esse foi na época em que eu chegava em casa e minha prima estava lá (teve um ano em que ela morou comigo, isso tem uns 5 anos) assistindo isso... Eu ia desligar a tv na cara dela? De jeito nenhum, se não iria levar uma voadora da minha mãe!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por rolemos Sáb Dez 10, 2011 4:37 am

Space gost é muito novo...rs

vamos ver se alguem conhece...(devido a uma reapresentação é claro...rs)

guzula
fantomas
a princesa e o cavaleiro
e se acham que estouvelho, meu irmão(6 anos mais velho) assistia
nacional kid.... incas venusianos...rs (estes eu nunca assisti)
rolemos
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 220
Pontos : 294
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Alvaro Simoes Sáb Dez 10, 2011 6:42 am

Mas pera....pra pra ver nacional kid ele teria que ter por volta dos 45...entao tu ja ta berando os 40tao???

Da tua listinha eu só conheço a princesa e o cavaleiro e o nacional kid...

Agente nao te acha velho.....é voce quem disse que nao era jovem....UIASHUIHAUSHUahush
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por rolemos Sáb Dez 10, 2011 6:50 am

não, 45 tenho eu...rs ( e não vi nacional kid...rs)

guzula
http://seriesedesenhos.com/br2/index.php?option=com_content&view=article&id=2626:qguzula-1967q&catid=85:desenhos-1950-a-2009-&Itemid=69

fantomas
http://seriesedesenhos.com/br2/index.php?option=com_content&view=article&id=2684:qfantomas-1967q&catid=85:desenhos-1950-a-2009-&Itemid=69


Inacreditável don dracula que eu assisti pra caramba só tem 8 episodios, como é que pode?
rolemos
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 220
Pontos : 294
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Alvaro Simoes Sáb Dez 10, 2011 6:58 am

Ah deve ser igual chaves...o SBT tinha se eu nao me engano 24 ou 26 epis...algo assim....*@#%* toda vez que eu assisto isso...eu fico com a impressao de nao ter visto o episodio...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por joeycaruzo Sáb Dez 10, 2011 2:12 pm

Bob esponja,Batman, a liga da justiça,simpsons...
joeycaruzo
joeycaruzo
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 234
Pontos : 254
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : sp, interior. em uma cidade bem calma

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por nyzs Dom Dez 11, 2011 6:53 am

Podem até me chamarem de louco, mas os filmes antigos dos trapalhões que passavam antigamente na televisão era como um desenho, nunca me cansava de ver bb8 .

E isso sem contar os muitos filmes de artes marcias japonês e da china , que a Globo passava todas as madrugadas era muito bom e os filmes do cine trash da Band e a maioria era de zumbis, achava hilário e assustador ao mesmo tempo...OPSSSSS já estou falando de filmes, mas não poderia deixar de dar essa opinião aa5
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Dante_Moraes Dom Dez 11, 2011 7:25 am

Os trapalhões era muito foda hehehe eu ria muito!!!
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por rolemos Dom Dez 11, 2011 11:14 am

como e que a nova geração sobrevivi...rs
meu filho esta assistindo pokemon...gravei os episódios e ele esta assistindo na sequencia... são mais de 500 episódios e 13 anos de serie e parece que ainda não acabou...
rolemos
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 220
Pontos : 294
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Alvaro Simoes Dom Dez 11, 2011 3:12 pm

nyzs escreveu:Podem até me chamarem de louco, mas os filmes antigos dos trapalhões que passavam antigamente na televisão era como um desenho, nunca me cansava de ver bb8 .

E isso sem contar os muitos filmes de artes marcias japonês e da china , que a Globo passava todas as madrugadas era muito bom e os filmes do cine trash da Band e a maioria era de zumbis, achava hilário e assustador ao mesmo tempo...OPSSSSS já estou falando de filmes, mas não poderia deixar de dar essa opinião aa5

Puta que pariu...lembra dos Contos da Cripta???? farao farao farao

Me borrava de rir com aquela caveira...ficava eu e minha avó até altas horas da madrugada vendo aquelas coisas trash... SUHauihsauiHSUHauhs
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por nyzs Seg Dez 12, 2011 5:18 pm

Mas é, a caveira do conto era hilária.

Tinha também o além da imaginação, tinha até uns conto legais.


Ah ainda tinha os Transformers, não esses sem graça de hoje o primeiro desenho deles, era muito bom.

Nem vou comentar o caverna do dragão, afinal até agora a Globo passa, pena que nunca teve um final bb8 .
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Edwar Eric Sex Dez 16, 2011 5:57 pm

Cardcapto Sakura.
Dragon ball.
Pernalonga etc.
Edwar Eric
Edwar Eric
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 58
Pontos : 66
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : algum lugar calmo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Alvaro Simoes Ter Dez 27, 2011 3:23 pm

Rolemos voce que eu acredito ser o mais velho do forum pode me dar uma maozinha?

Lembra mais ou menos a uns 20...23 anos atraz saiu um filme do Ducktales simplesmente foderoso nos cinemas...eu estou tentando lembrar o nome mas nao acho referencia alguma na net...

Eu baixei o DuckTales - O Tesouro da Lâmpada Perdida mas nao é esse...pelo menos nao to reconhecendo nada dele...

Eu lembro que eles tavam em uma cidade de ouro...muito ouro...ai a cidade começa a se desmanchar depois que eles pegam algo...ai tem tipo ouro derretido como se fosse lava...e eles tem que sair correndo pra nao morrer (inclusive tem essa parte do filme na abertura da serie do DuckTales)...

Lembro que antes deles chegarem nessa cidade eles encontram um navio pirata todo detonado encalhado numa praia meio escondido e tal...

O problema é que eu nao sei se era isso mesmo ou se eu to sendo traido por lembranças....misturando tudo com trechos dos episodios da serie...

Voce se recorda de algo??? fez muito sucesso na epoca...filas bem grandes tipo quando saiu o Jurassic Park...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por rolemos Ter Dez 27, 2011 3:29 pm

falou com a pessoa certa...rs deixa eu dar uma olhada nos dvds que gravei para o meu filho e já te passo a informação...
se não me engano o filme foi dividido em 6 capitulos e passou na tv, lembro da historia

DuckTales: Treasure of the Golden Suns é o piloto da serie de tv me enganei não eram 6 mas 5 partes

1 1 "Don't Give Up the Ship"
"Treasure of the Golden Suns (Part 1)" September 18, 1987
The introduction of the series, as Donald Duck joins the Navy and sends Huey, Dewey, and Louie off to live with their uncle Scrooge McDuck. Meanwhile, a mysterious man named El Capitán busts the Beagle Boys out of jail in order for them to help him steal an awkward treasure map in Scrooge's possession.
2 2 "Wronguay In Ronguay"
"Treasure of the Golden Suns (Part 2)" September 18, 1987
After foiling the Beagle Boys, Scrooge and his nephews decipher the strange marking on the map, which leads to a sunken treasure ship in Ronguay. However, Flintheart Glomgold and El Capitán are out to stop them at every turn.
3 3 "Three Ducks of the Condor"
"Treasure of the Golden Suns (Part 3)" September 18, 1987
Upon finding out of the Valley of the Golden Suns, Scrooge begins an expedition to find the treasure therein, starting with finding the map that leads to it. First, he must get one half of the map from High Golden Sun Priest Joaquin Slowly.
4 4 "Cold Duck"
"Treasure of the Golden Suns (Part 4)" September 18, 1987
The nephews, Webby, and Mrs. Beakley find themselves joining Scrooge in his adventure as he looks for the second half of the treasure map in Antarctica.
5 5 "Too Much of a Gold Thing"
"Treasure of the Golden Suns (Part 5)" September 18, 1987
Scrooge develops gold fever as he and the gang make their way to the Valley of the Golden Suns, all the while pursued by El Capitán.
voce deve encontrar dublado para baixar.
rolemos
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 220
Pontos : 294
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Alvaro Simoes Ter Dez 27, 2011 3:39 pm

Eu queria baixar pra ver na praia com meus pais...minha mae e minha mulher adora desenhinhos assim...

Nossa nem lembrava que tinham dividido eles tanto assim...eu vi no cinema quando saiu...eu lembrava que era longo mas nao tanto kkk

Eita *@#%*...bora googar pra ver se acho...Rolemos cara muito obrigado...vou caçar na net pra ver se é esse mesmo...mas pelo nome ja to achando que é


Última edição por Alvaro Simoes em Ter Dez 27, 2011 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por rolemos Ter Dez 27, 2011 3:43 pm

http://omedi.net/duck-tales-dublado-primeira-temporada-completa/

só baixar... boas ferias
rolemos
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 220
Pontos : 294
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos que marcaram sua infância. Empty Re: Desenhos que marcaram sua infância.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos