Fórum Retro Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Videogame Portatil MD Play da Tectoy

+2
rolemos
EsquizoDouglas
6 participantes

Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por EsquizoDouglas Qui Dez 29, 2011 2:59 pm

Ola Camaradas! Nem sei se criei esse topico no lugar certo ou sei la.

Bom, recentemente comecei a trampar no estoque de uma empresa chamada Kabum, e até ai tudo bem. Hoje tava guardando alguns eletronicos quando topei (alem do maldito master system imortal FFFUUU ) com um portatil chamado MD Play, é esse aki; http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:390:21925&tag=md%20play

E então, agora eu estou pensando, se a emulação de MD dele for realmente boa, acho q vou comprar um pro meu priminho, para que ele tenha uma infancia um pouco mais digna (me lembrar tbm de passar toda a saga de Dragon Ball pra ele aa6 ). E ai, alguem tem alguma informação? Sera q vale a pena? aa7
EsquizoDouglas
EsquizoDouglas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 79
Pontos : 99
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por rolemos Qui Dez 29, 2011 4:33 pm

cara se for pagar 170 nem pensar, por 130 voce compra um dingoo ou 180 um yinlips
rolemos
rolemos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 220
Pontos : 294
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por Alvaro Simoes Qui Dez 29, 2011 4:36 pm

Aaaaaahhhh voce é da Kabum???? Interessante xD

Bom...quando ao aparelho...se tu como funcionario conseguir um desconto até compensa...ele emula muito bem o Genesis...mas só ele entao é meio limitado...pelo valor tu pega um Dingoo meia boca ai que te da mais opçoes...

Embora ele venha só com 20 jogos na memoria...tu pode adicionar as roms manualmente....funcionaram perfeitamente desde que estejam obrigatoriamente no formato .bin

Eu pensei em dar um desses pra minha mae até...só pra ela jogar collumns... Shocked
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por EsquizoDouglas Qui Dez 29, 2011 4:58 pm

Relaxa Alvaro, eu não estou aki para fazer merchandising, mensagens subliminares ja são suficientes aa0 Você não leu isso! compre na kabum! gaste todo seu dinheiro!

Então, eu pensei no dingo tbm. Não sei se foi resolvido, mas na epoca q eu pesquisava sobre ele, a emulação de MD não era 100% e tinha alguns bugs no som, e o yinlips eu não confio nada nessa joça; custa 180, faz milagres e ainda é feio, sei la, to fora cc8

Agora eu tava vendo, acho q um console caseiro seria melhor (ja q é o primeiro videogame e ainda tem irmã) talvez o Cybergames, só q a emulação desse é ainda mais fraca e os controles uma merda (mas consertavel). Alguem conhece um console no estilo q emule melhor e tenha um controle decente?
EsquizoDouglas
EsquizoDouglas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 79
Pontos : 99
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por Alvaro Simoes Qui Dez 29, 2011 5:13 pm

ah nao...por mim tu pode fazer merchan a vontade...mesmo porque eu compro coisa pra cacete na Kabum (e tenho uma longa relaçao de amor e odio com eles xD)

Cybergames eu ja cheguei a usar...pra uma pessoa que ja ta iniciada no mundo da emulaçao...nao tem segredo algum...mas dar isso pra um guri de sei la...10 anos e esperar que ele se vire bem...ai complica (pelo menos pra um guri na media...eu com 8 ja desmontava e montava pcs kkkkk)

Quantos anos tem o guri?
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por EsquizoDouglas Qui Dez 29, 2011 5:56 pm

3 anos cc8 É acho q estou um pouco apressado, ainda tem muito tempo até eu achar um console pro muleke. (no final o topico foi mais pela curiosidade msmo)
EsquizoDouglas
EsquizoDouglas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 79
Pontos : 99
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por Alvaro Simoes Qui Dez 29, 2011 6:11 pm

Esquece...é muito cedo pros dois consoles...espera até eles terem 6~7 anos
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por lucki_vibrato Sex Dez 30, 2011 12:59 pm

A emulação no MD paly que já vem com os jogos pré definidos e que precisda de fazer uma gambiarra pra botar mais jogos é tão "boa" quanto a do Dingoo n sitema nativo.

Euq uria até comprar um, mas mudei de ideia quando descobri o Dingoo.

lucki_vibrato
Novato
Novato

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por nyzs Sex Dez 30, 2011 4:48 pm

Também já vi um em ação, achei mais ou menos, mas se procura em termos de portabilidade e descrição e uma emulação Razoável, o dingoo é uma boa opção.
Sem falar que vejo nas lojas daqui a R$120 o md play.
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por MasterSonicTH Sex Dez 30, 2011 7:43 pm

É melhor que o emulador nativo do Dingoo.

Ei cara, vê se tem Wii aí em estoque pra mim! Eu paguei ontem e hoje vi que não tinha mais em estoque. Será que eu tomei na rodinha? Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por Alvaro Simoes Dom Jan 01, 2012 7:41 am

O MD play só compensa se ele comprar por no max 70...acima disso é preferivel um dingoo A320...por mais meia boca que seja...é melhor que um MD play.

Relaxa Master...se voce pode comprar é porque tinha em estoque. A Kabum usa um sistema online de estoques...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Videogame Portatil MD Play da Tectoy Empty Re: Videogame Portatil MD Play da Tectoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos