Fórum Retro Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Objetos inusitados encontrados em alimentos.

3 participantes

Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por nyzs Ter Jan 10, 2012 6:13 pm

Objetos inusitados encontrados em alimentos. 000_par6438205
Nathalie Dahyot exibe o dente que estava em hambúrguer.

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Untitled-3
Em maio de 2009, o americano Jack Pendleton encontrou a cabeça de uma cobra na salada durante o jantar em um restaurante na cidade de Clifton Park, no estado de Nova York.

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Untitled-4
Em 2008, o americano John Agnesini encontrou uma faca em um sanduíche de restaurante fast-food de Nova York, nos EUA.

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Untitled-2
Em novembro de 2009, uma família da cidade de Detroit, nos Estados Unidos, encontrou um pequeno sapo, vivo, dentro de um pacote de alface.

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Refrigerante_com_lagartixa_4eb41c7ff2d7d-541259-4eb41c8000ae2
Uma largatixa foi encontrada dentro da embalagem amassada de um fardo de refrigerante, em Vitória.

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Internauta_encontra_algo_desagradavel_de_4eaea3afb8b09-539724-4eaea3afbfc56
Após terminar de tomar o suco, ouvi um barulho dentro da embalagem. Resolvi abrir a caixinha para ver o que era. Quando abri, vi um pedaço de alguma coisa parecida com um pedaço de pele, cheio de fungos. Que absurdo! Detalhe: a informação era de que o produto valeria para consumo até setembro de 2012
Diz Rafael, um internauta para o G1.

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Caixa_de_leite_com_algo_estranho_4e5fd503f0ca3-513180-4e5fd503f2b82
Comprei algumas caixas de leite em um determinado supermercado aqui em Linhares, na região Norte do Estado, e ao abrir uma das embalagens derramei todo o conteúdo em uma vasilha. Contudo, o que mais me chamou a atenção foi que mesmo a caixa já vazia ela continuava pesada, como se houvesse leite.

Foi então que resolvi cortá-la na parte inferior e para meu espanto encontrei algo inacreditável. O que é?! Não sei, mas se alguém descobrir me falem. Fiquei no prejuízo!
Diz Eliane javarini, uma internauta para o G1.

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Larva_dentro_da_lata_de_figo_4e65227b4f6d6-515354-4e65227b50a60
Ao ler a reportagem sobre uma larva que a internauta Amanda Martins encontrou dentro de uma lata de milho verde em conserva, resolvi mostrar o que aconteceu comigo. Ao abrir uma embalagem de figo em calda, vejam só o que encontrei... é um absurdo! Não há mais compromisso das empresas que preparam este tipo de alimento. Já passei por uma situação semelhante com uma barra de chocolate. Lamentável...
Jossiane passos, internauta para o gazeta online

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Caixinhas_de_leite_estufadas__4e8cac76e08b7-527937-4e8cac76e2c05

Na semana passada fui a um supermercado na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, e comprei quatro caixas de leite de uma determinada marca, todas dentro do prazo de validade. Paguei, saí do local e ao colocá-las no carro uma das caixinhas estourou, causando um grande desconforto e sujeira no interior do veículo.

Além disso, outra caixa começou a estufar. Entrei em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa, eles pegaram meus dados e disseram que um funcionário iria averiguar o ocorrido, porém até o momento não me deram uma resposta sequer. As duas caixinhas restantes joguei fora.

Considero uma falta de compromisso, pois além do produto estragado, não tive nenhum retorno deles, mesmo sendo um consumidor.
Sergio croce,internauta ao gazeta on line.

Fontes: vários sites

Rapaz é por isso que eu fico muito cabreiro com latas e caixas.
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por akze Ter Jan 10, 2012 7:35 pm

Minha proprietária acabo de voltar de viagem ela tava no México.

Me troce uma lembrança = uma garrafa de "Gusano Rojo" fiquei muito feliz de ver a larva no fundo da garrafa, depois de beber inclusive eu a comi, para o nojo da minha namorada que não queria mais me beijar depois kkkkk

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Gusano_01
akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por Alvaro Simoes Ter Jan 10, 2012 8:17 pm

Essa com larvinha é boa...mas boa mesmo é a pinga de cascavel...foi os melhores porres da minha vida...IUASHUIHiauhsuiAUSA

Eu nao sou chegado a pinga...mas na epoca eu namorava com uma guria que era mais *@#%* loca que eu...entao agente secou a garrafa assim que eu a ganhei....acho que nunca vomitei tanto na minha vida...

(Me explica uma coisa...eu sei que tu nao es brasileiro mas....o proprietaria foi no sentido de 'dona' (que é sentido propriamente dito)....ou foi no sentido de 'patroa' / 'chefe' ???)

Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por akze Ter Jan 10, 2012 8:39 pm

Foi no sentido de dona do meu apartamento mesmo....... Proprietária que te traga Mezcal legitimo de Oaxaca de lembrança, não tem preço kkkkkk

Não sou brasileiro , Sou Frances Smile

Po !!!!! , meu Português ta tao ruim assim, faco maior esforço para corrigir a ortografia teclando com uma *@#%* de teclado US......nao vou me esforcar mais cc8
akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por Alvaro Simoes Ter Jan 10, 2012 8:49 pm

Nao...teu portugues esta otimo, melhor que muito BR alias..

É que ficou engraçado o "minha proprietaria"...as vezes agente aqui no brasil se refere a 'minha dona' no sentido de 'minha mulher' tal...mas como tu colocou a tua namorada em como uma terceira pessoa...ai ficou engraçado...como se tu se estivesse colocando no sentido de ser um "escravo"... pelo menos eu entendi dessa forma auihduiahsudhiaudhuasiuda

Ah eu nao curto muito bebidas quentes.....prefiro um bom vinho...ou chopp e cervejas escuras
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por akze Ter Jan 10, 2012 9:14 pm

Ah ta entendi heheheheh

Eu escravo ??????

Parentes/Escolas/Internato/Serviço Militar/Trabalhos não conseguiram me domar, não vai ser uma mera mortal quem vai conseguir kkkkkkk

A rebeldia sem causa ta no meu DNA, minha filha de 8 anos acabo de ser expulsa da escola assim como minha mãe e Eu já fomos no passado kkkkkkkk

akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por nyzs Qui Jan 12, 2012 4:59 pm

É, tenho que Admitir Akze, esse gusano rojo é bebida pra macho, por acaso é muito mais forte que a cachaça, se é que já provou cachaça?
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por akze Qui Jan 12, 2012 5:16 pm

Que nada nyzs, não eh tao forte assim uns meros 38%

cachaça que isso????????? RSRSRSRSRSRRS IRÔNICA Razz
akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por nyzs Qui Jan 12, 2012 5:29 pm

38%, não é a toa que o bichinho tá morto lá dentro, he,he,he
Aliás é o destaque da garrafa, não é qualquer um que engole a larva.
Mas com certeza engole coisas piores como nas fotos acima se não prestar atenção.
E quando verem a Larva dentro da garrafa vão dizer, "chamem o procon, chamem o procon, veio um bicho dentro da garrafa".
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por akze Qui Jan 12, 2012 7:55 pm

Não lembro onde eu li isso , parece que abaixo de um certo teor de álcool a larva se dissolva, ela serve como barômetro para indicar o nível de álcool KKKKK

O costume eh que o ultimo a beber fica com a larva, no meu caso eu não engoli , coloquei na beco e deu uma bela mordida para saborear todos os aromas da iguaria...........Não eh bom de jeito nenhum, mas não eh o fim do mundo.
akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por Alvaro Simoes Qui Jan 12, 2012 8:49 pm

Compra o com cobra dentro...ai tu vai ver oque é de pinga de macho...acho que tomar gasolina é mais gostoso do que beber aquela coisa...pqp

To fora...prefiro um bom vinho...
Alvaro Simoes
Alvaro Simoes
EXPERT
EXPERT

Mensagens : 249
Pontos : 267
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 40
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por akze Qui Jan 12, 2012 8:59 pm

To fora...prefiro um bom vinho...

Em bom francês = eu detesto vinho rsrsrs

Mas se o intuito da "night" for fica doido , bebo ate mijo de camelo se me deixar bêbado kkkkkkkkkkkk

Hoje em dia de qualquer jeito não bebo mais como antigamente. Quero voltar vivo pra casa rsrsrs
akze
akze
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

http://akze.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos inusitados encontrados em alimentos. Empty Re: Objetos inusitados encontrados em alimentos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos