PSX reARMed

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PSX reARMed

Mensagem por EsquizoDouglas em Seg Out 10, 2011 11:16 am

Relembrando a primeira mensagem :

Download: http://notaz.gp2x.de/releases/pcsxr/pcsx_rearmed_r10_caanoo.zip
Spoiler:
nothing too exciting here though, it performs rather poorly on the Caanoo, I can guess because of cache misses or something. Also having to remove all NEON didn't't help of course.

So what is PCSX reARMed, compared to PCSX4ALL?

- base code: PCSX reloaded (same)
- GPU code: una-i based with Franxis tweaks (same), also has an option of PEOPS (aka Pete's, slow)
- dynarec: completely different one by Ari64, I consider it more advanced than Chui's but it was optimized for CortexA8 and multiple paths it makes for various cases might be blowing icache faster.
- GTE: different, NEON removed, a bit of asm left, PCSX4ALL does better job here
- SPU: PEOPS-based (different), heavily optimized by me

Fonte: http://www.gp32x.com/board/index.php?/topic/60432-psx-rearmed/page__pid__958891__st__0&#entry958891

EDIT

Skin: 4shared.com/file/e5uolkpw/rearmed.html


Última edição por EsquizoDouglas em Ter Out 11, 2011 10:32 pm, editado 1 vez(es)
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Re: PSX reARMed

Mensagem por altmania em Qua Jan 11, 2012 1:55 pm

em qualquer jogo que salvo um save state , não consigo carregar depois. O que será?
Como faz para funcionar um memory card?

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Re: PSX reARMed

Mensagem por Alvaro Simoes em Qua Jan 11, 2012 2:04 pm

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Re: PSX reARMed

Mensagem por Dante_Moraes em Qua Jan 11, 2012 8:09 pm

é meio estranho mais só hoje consegui desbloquear o menu Secreto do MK trilogy R1R2-L1L2 cima por 3 segundos, tudo junto hehe
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Re: PSX reARMed

Mensagem por Alvaro Simoes em Ter Mar 06, 2012 4:55 am

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Re: PSX reARMed

Mensagem por rolemos em Ter Mar 06, 2012 5:53 am

estou com sorte vou testar o in the hunt nele :0)
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Re: PSX reARMed

Mensagem por corey em Ter Mar 06, 2012 9:03 am

Not much has changed, just a bugfix here and there, like some graphic problems in Italian Job and Castlevania. In case you missed r13, it was similar release with some regression fixes, so nothing too exciting overall.

por essa descrição já da pra ver que praticamente não tem diferença com a r13.
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Re: PSX reARMed

Mensagem por rolemos em Ter Mar 06, 2012 9:11 am

funcionou de primeira e com som :0)
não sei se precisava mas coloquei uma bios scph1001.bin no diretorio bios do emulador e a imagem .img em uma pasta roms que eu criei dentro da pasta do emulador.
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Re: PSX reARMed

Mensagem por Alvaro Simoes em Qua Mar 07, 2012 4:46 am

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Re: PSX reARMed

Mensagem por corey em Qua Mar 07, 2012 9:10 am

Também vou falar o mesmo que eu falei no orkut,cadê uma opção para cheats?
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Re: PSX reARMed

Mensagem por Dante_Moraes em Qua Mar 07, 2012 7:15 pm

Vou testar hehehe, estive off por um tempo(Estudo). aa9
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Re: PSX reARMed

Mensagem por Alvaro Simoes em Qua Mar 07, 2012 10:28 pm

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Re: PSX reARMed

Mensagem por corey em Qua Mar 07, 2012 10:52 pm

Olhando o arquivo "read me" nos agradecimentos tem a seguinte frase "Wei Mingzhi (Maintainer, input plugin, iso/cheat support, misc stuff)",já no forum GP32X o próprio Notaz respondeu sobre cheats "There is some cheat support in the emu already, I just haven't made it accessible in the GUI yet. And I think I fixed the bug so that trainer should work in the next version",ou seja o emulador já tem suporte,mas não tinha deixado acessivel ainda,ia deixar em uma próxima atualização mas até agora nada.
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Re: PSX reARMed

Mensagem por Alvaro Simoes em Qui Mar 08, 2012 4:44 am

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Re: PSX reARMed

Mensagem por Dante_Moraes em Dom Mar 11, 2012 5:14 pm

Podia ter suporte a Rom PBP...
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Re: PSX reARMed

Mensagem por corey em Dom Mar 11, 2012 5:24 pm

Dante_Moraes escreveu:Podia ter suporte a Rom PBP...

Ia ser uma boa,o cbin não comprime quase nada.
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Re: PSX reARMed

Mensagem por joeycaruzo em Sab Mar 17, 2012 10:00 pm

O estou jogando o Gex 1,roda de boa em 670mhz bb7

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Re: PSX reARMed

Mensagem por rolemos em Dom Mar 18, 2012 1:18 pm

Não conhecia o jogo gex, achei tambem o gex2 e gex3, todos rodam, mas o primeiro achei melhor tanto o jogo como o som/velocidade que nos 2 e 3 ficaram um pouco truncados. vou deletar o 2 e o 3. Mas valeu pela dica do jogo
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Re: PSX reARMed

Mensagem por corey em Sex Ago 03, 2012 9:11 pm

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Re: PSX reARMed

Mensagem por joeycaruzo em Sex Ago 03, 2012 9:43 pm

corey escreveu:Saiu uma atualização a R15 http://notaz.gp2x.de/releases/pcsxr/pcsx_rearmed_r15_caanoo.zip

Vou testar.

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Re: PSX reARMed

Mensagem por Dante_Moraes em Sab Ago 04, 2012 2:55 pm

Vou testar também, pois quando viajo eu levo o caanoo e o JXD, nada como ter um reserva né XD
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Re: PSX reARMed

Mensagem por corey em Dom Ago 05, 2012 8:41 am

Testei essa nova versão R15 e pra mim parece que o desempenho melhorou e agora tem suporte a cheats,apesar que ainda não descobri direito como se usa,no geral gostei joguei Capcom vs. SNK sem frame skip com uma velocidade bem aceitavel.
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Re: PSX reARMed

Mensagem por joeycaruzo em Seg Ago 06, 2012 8:42 pm

Testei aqui e ficou ainda mais rápido! parece que eles melhoraram o uso da GPU e tals... Smile



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Re: PSX reARMed

Mensagem por Dante_Moraes em Seg Ago 06, 2012 9:27 pm

Foda que estou usando o CAANOO com o pendrive, pois meu MicroSD de 16gb no JXD.
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Re: PSX reARMed

Mensagem por corey em Seg Ago 06, 2012 9:48 pm

Dante_Moraes escreveu:Foda que estou usando o CAANOO com o pendrive, pois meu MicroSD de 16gb no JXD.

Dante vale a pena testar essa nova versão o desempenho está melhor.
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Re: PSX reARMed

Mensagem por corey em Dom Dez 02, 2012 1:24 pm

Mais uma atualização Pcsx Rearmed R17
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Re: PSX reARMed

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