Fórum Retro Android
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

+2
Dante_Moraes
Weidson
6 participantes

Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por Weidson Dom Ago 28, 2011 8:05 pm

Achei interessante essa notícia e decidi postar aqui também! Eu tenho que ter um Windows 8 no futuro aa4 Estou com medo do preço aa9
________________________________________________________________________________________

Windows 8 traz algumas mudanças em como o sistema gerencia arquivos
26 de Agosto de 2011

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos 7510.Figure-2-Pause-fewer-details-view_thumb_272935D8
A Microsoft apresenta mais um vídeo com alguma novidade que está dentro da oitava versão do seu sistema operacional, o Windows. Desta vez a boa nova é que o Windows 8 vai mudar a forma como ele gerencia cópias de arquivos, principalmente quando está acontecendo mais de uma simultaneamente.

Faz tempo que as funções básicas de copiar, mover, trocar o nome ou apagar um arquivo não mudam sua forma ou como o sistema operacional gerencia isto, as mudanças que vieram sempre foram visuais e não práticas de fato. Parece que o pessoal da Microsoft moveu alguns palitinhos na nova versão do sistema operacional, modificando bastante a forma como vemos estas tarefas.

Quando você vai copiar muitas coisas ao mesmo tempo, todas estas tarefas irão aparecer em apenas uma janela, e não uma para cada cópia como acontece até o Windows 7. O usuário poderá gerenciar o processo da forma que bem entender, ou seja, você poderá pausar uma cópia para que outra termine mais rapidamente e isto inclui uma cópia que vem de um drive externo e outra do próprio HD.
Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos 8156.Figure-4-Pause-more-details-view_thumb_5DB6E11C
Outra modificação é que você terá mais informações sobre o andamento da cópia, com a presença de um gráfico da taxa de transferência em vez de somente o tempo restante para ela. Por fim, haverá uma forma gráfica de substituir muitos arquivos ao mesmo tempo, com uma interface simples, que permite escolher com qual das duas versões ficar.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO E A MATÉRIA NO MSN TECNOLOGIA

FONTE: MSN TECNOLOGIA
Weidson
Weidson
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 64
Pontos : 93
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por Dante_Moraes Dom Ago 28, 2011 8:48 pm

aa4 Estou louco para ver esse bichinho funcionando aki!
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por MasterSonicTH Seg Ago 29, 2011 5:26 pm

Gostei!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por nyzs Seg Ago 29, 2011 7:26 pm

Em breve no seu camelô mais próximo de vc aa0
Bem eu vou esperar para ver se vai rodar tudo nos conformes, vai ver se sai uma bomba, lá se vai meu Windows 7 bb4
nyzs
nyzs
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 391
Pontos : 466
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por Weidson Seg Ago 29, 2011 8:50 pm

Verdade! Espero que não seja a mesma coisa do primeiro Windows Vista que veio CHEIO DE PROBLEMAS! Mas... duvido muito. Pelos boatos, está PERFEITO esse Windows 8
Weidson
Weidson
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 64
Pontos : 93
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por joeycaruzo Ter Ago 30, 2011 4:18 pm

Vou ficar com o xp mesmo Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos 22eWo
joeycaruzo
joeycaruzo
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 234
Pontos : 254
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : sp, interior. em uma cidade bem calma

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por MasterSonicTH Ter Ago 30, 2011 6:19 pm

Ainda uso o 2000 e o XP aqui ¬¬
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por Dante_Moraes Ter Ago 30, 2011 6:57 pm

MasterSonicTH escreveu:Ainda uso o 2000 e o XP aqui ¬¬

Old Man! louco
Dante_Moraes
Dante_Moraes
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 550
Pontos : 674
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 33
Localização : Nova Iguaçu RJ

http://forum.caanoobrasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por MasterSonicTH Qua Ago 31, 2011 6:08 pm

Old man nada, minha carteira que não se adequou aos novos tempos! dd2
MasterSonicTH
MasterSonicTH
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 447
Pontos : 641
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!

http://noizeagente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por gelo Sex Set 09, 2011 8:29 pm

Me parece que foi uma atualização apenas na interface (como os dados aparecem e como podem ser trabalhados ao mesmo tempo), posso estar MUITO errado mas... De qualquer forma é bem interessante.

Vou esperar uma atualização "inspirada" nessa aí aparecer para eu testar... no linux aa0
gelo
gelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 100
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 39

http://audavx.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos Empty Re: Windows 8 traz novo gerenciamento de arquivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos